<% session ("local") = "../Empresa/DefaultConh.htm" %> Cooperplus « Serviços Profissionais » Bem-Vindo

 

Empresa: <%=Nome%> | .segunda-feira, 07 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Convênios
Seus dados

Propor Projeto

Propor Serviço

Vagas

Busca profissionais

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Portfólio

Projetos

Proj. Ganha-Ganha


.

.

  Bem vindo! 

Conheça nossa cooperativa, seus benefícios, serviços, facilidades

e seja a nossa parceira da Rede Cooperar.

  Integrar-se à Rede

 Integre-se e desfrute das inúmeras vantagens Cooperplus. conheça nossa estratégia, projetos, parceiros. Integre-se à rede Cooperar, preenchendo o formulário com os seus dados e envie-nos sua proposta de participação. 


Veja ainda:

Estatutos
Ordens de Serviços

Para associar-se agora 

   Conhecer 

Conheça a Cooperplus, organograma da instituição, seus estatutos, legislação referente a cooperativas , nossos  ideais, objetivos, missãoprojetos.

A Cooperplus está aberta a parcerias, todas as informações referentes a instituição estão na seção conhecer e, caso você ainda tenha dúvidas referentes a instituição, ou  quanto a forma de trabalho, acesse a seção dialogar e converse com agente, mande-nos um e-mail, que prontamente nós lhe atenderemos. 

  Projetos 

A Cooperplus dispõe de vários projetos que visam proporcionar benefícios aos seus associados. Alguns dos benefícios obtidos são:

- Mais eficiência e racionalização para a empresa
- Células independentes sem vínculo para sua empresa, (usar na proporção da necessidade)
- Integração total dos especialistas comprometidos com os objetivos permanentes do seu negócio.

Para conhecer e entender melhor os projetos da Cooperplus clique sobre a opção que deseja conhecer:
Projeto Ganha-Ganha
Projeto Vencer ou Vencer
Fórmula Plus
Business Assistido

Se sua empresa, tem interesse em disponibilizar uma proposta sua ou ainda, participar de propostas de outros associados, acesse o Banco de Projetos, ou
Oportunidades de negócios..

 Conheça os Serviços Cooperplus

A empresa parceira da Rede Cooperar ou associado Cooperplus pode:

 Contratar Serviços  Ofertar Serviços

Propostas de Serviço
Você terá a disposição uma lista de serviços propostos pelos demais integrantes (empresas e profissionais liberais). Caso necessite de um serviços, como um auxílio jurídico, ou um software de controle operacional, por exemplo, basta buscar na lista de Propostas de serviços. Achou, você poderá enviar um mensagem na hora ao titular da oferta. Simples e rápido. O negócio está feito.  
Projetos
Assim como as propostas de serviços, você terá à disposição os projetos propostos pelos demais associados, podendo formar boas parcerias.
Vagas de Emprego
Se a sua empresa tem vagas de emprego e esta procurando profissionais, você pode cadastrar as vagas, sendo que elas serão repassadas aos profissionais que se encaixam no perfil pretendido.  
Guia de Profissionais
A Cooperplus oferece  um guia dos profissionais associados, de todas as áreas, onde você empresa, terá total acesso para buscar os portfólios dos profissionais presentes. O guia oferece uma busca simples e dinâmica, podendo ser feita por cidade, estado, profissão, sexo e por palavras-chave que encontram-se no portfólio do profissional.

Cadastro
Quando do seu cadastro, sua empresa está informando alguns dados à nossa base de informações, ou seja, sua empresa está montando o sua ficha. Estes dados,  ficarão disponíveis para os empresas e demais profissionais associados, de forma a divulgar o seu nome para todos os integrantes da Cooperativa e para toda a internet, pois não serão somente os associados que terão acesso à sua ficha, mas toda a rede. Obs.: Caso não queira disponibilizar a sua ficha basta configurá-la pelo próprio site.

Oportunidades
Sua empresa terá a sua disposição às oportunidades de serviços ofertadas pelas empresas e pelos demais profissionais associados. Estas propostas podem ser serviços temporários, prestação de serviços e parcerias em projetos.  

Propostas de Serviço
Sua empresa poderá elaborar a sua proposta de serviço e oferecê-la (encaminhá-la a lista dos interessados) aos demais associados.  
Propostas de Projetos
Sua empresa poderá elaborar também  suas propostas de projetos que você tem interesse em desenvolver mas busca um parceiro, ou mesmo um apoio. 
além destes serviços acima apresentados para a contratação e oferta, você terá ainda:
  Comunicação 
Através do site Cooperplus você poderá efetuar suas negociações diretamente com o outro lado, sem necessitar de telefone ou e-mail. Você mandará suas mensagens da própria página onde você encontrou o negócio que procurava. Negociação rápida e simples. 
Publicidade
Conforme o seu plano de adesão à Cooperativa você terá alguns benefícios quanto a publicidade. A publicidade poderá ser feita através de banners, portfólio até um página própria do seu negócio. 
  Notícias/Informações
Você receberá notícias da Cooperplus e da sua área de interesse, seja ela informática, economia, business, etc, on-line. 
Fóruns de discussão
A Cooperplus disponibiliza-rá foruns de discussão, ou seja, se você tem uma dúvida quanto à alguma área específica e acha que os associados da Cooperativa podem lhe ajudar, você a encaminhará ao forum, sendo disponibilizada aos demais profissionais, que lhe responderão quando o puderem fazer. Este é um dos meios de discussão mais atuais e difundidos na internet. A forma mais fácil de suprir suas dúvidas. 
Dicas
Constantemente serão atualizadas dicas no site, desde links interessantes para você acessar, até auxílio em determinadas áreas profissionais. 

  Operacional

Conheça mais sobre o sistema operacional da Cooperplus,  nossos parceiros, ideais, objetivos, missão, projetos, etc. Se você têm dúvidas sobre o funcionamento das Cooperativas, leis que gerem este tipo de associação, a tributação incidente, ou ainda informações sobre terceirização. Veja ainda a Fórmula Plus, uma proposta da Cooperplus para o seu sucesso profissional.Todas essas informações você acessa na seção Operacional.

  Comunique-se

Dúvidas, sugestões, críticas, ou simplesmente um bate-papo. Entre em contato conosco. Estamos aguardando a sua manifestação, ela é de grande valia para o desenvolvimento da Cooperplus.



Nossa parceira operacional

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.
Todos os direitos reservados - 2000

..