seção > Instituição     |    .quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Dispor Currículo

Propor Projeto

Propor Serviço

Oportunidades

Publicidade

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Meus Dados

Guia de Profissionais

Propor Serviço

 


.

Aprecie o cafezinho...

Estamos abertos a sua visita. Veja nossa filosofia, procedimentos

estrutura,  além de legislação... 

  Contato Inicial

   Getúlio Vargas aprovou a CLT e foi considerado o "Pai dos Trabalhadores". CLT é um excelente sistema para as empresas cujo o mercado permite ter "Filhos Trabalhadores", porém os tempos mudaram e a produção em série foi substituída por células de produção independentes  "Just in Time", e esta ótica permite-nos apostar no fim do emprego.

   A história econômica pode ser prospectada por ciclos. Ex: escravidão, mercantilismo, CLT e pela nova era. Estamos projetando a nova era, pela conquista da liberdade total através das células independentes, cuja ação dar-se-á de forma  integrada, pela conquista, relacionamento, confiança e fidelização começando pelos profissionais técnicos que já estão dando o seu primeiro passo rumo a liberdade sem as amarras da legislação trabalhista.

   É no início da liberdade na prestação dos serviços através de células independentes (associadas em cooperativadas)  que apostamos.

   Importante: Todos os profissionais, tendo internet ou não, podem se cadastrar, bastando ter qualificação técnica. Faça seu pedido pelo modelo - cadastro profissional.

   Você está acessando o maior e mais inteligente sistema de integração profissional. 

   O Instituto Cooperplus (cooperplus.com.br) é como você: eficiente, ágil e inteligente. É o canal da colocação profissional e é um sistema revolucionário e pioneiro na área. de integração do profissional com a empresa sem vínculo empregatício. Abrangência. Esse é o nosso perfil. 

   Reduza seus custos,  sem reduzir a agilidade e a eficiência.

   Clique e fique atualizado. Você encontra em nosso site inúmeros serviços adicionais, por exemplo: divulgação, vendas, ofertas, orçamentos on line, compras on line, 

pedidos, menor preço e serviço de licitações virtuais além do fim principal. Dicas sobre seleção e entrevistas.

   Veja como cadastrar empresa/ profissional em nosso sistema de tomadores/ proponentes de serviços de forma ágil e simples. Sua admissão é aprovada em Assembléia da Cooperplus. 

   No mundo dos negócios tudo gira em torno da  comunicação. Com vendedores, clientes, parceiros... nas cidades ao redor e em toda a nação. Num futuro próximo, os negócios bem sucedidos serão aqueles que fizerem uso de tecnologias de comunicação em seus aspectos operacionais. Cooperplus está aqui para ajudá-lo a fazer isto. Nós somos uma companhia com poder financeiro e tecnológico para ajudá-lo a formar sua própria empresa, seu próprio negócio.

   Trabalhando com a Cooperplus você terá a oportunidade de crescer em sua carreira obtendo lucros maiores. Nosso objetivo é oferecer um novo tipo de serviço, com uma sólida visão do futuro e as qualidades necessárias para torná-lo parte de seu dia-a-dia.

   Criatividade e entusiasmo são os recursos mais importantes utilizados por nós e são as bases do nosso sucesso. Nós procuramos criar e desenvolver um ambiente de trabalho criativo e diverso que é caracterizado pelo respeito a cada indivíduo.

   Para os profissionais que querem aumentar seus ganhos e manter a qualidade de seus serviços, nós oferecemos uma ferramenta simples mas de alto valor para auxiliá-lo nesta empreitada. Oferecemos a Cooperplus, a solução para seus problemas financeiros.

   Então, se você procura qualidade, serviço personalizado, dedicação, contate-nos e venha fazer parte de um grupo vencedor. Seja você mais um dos associados do grupo Ideal/ Cooperplus. Comece algoo inteligente. Comece com a Cooperplus, onde o sucesso é garantido.

 Missão

"promover o bem estar da sociedade através do estímulo à mudança, ao desenvolvimento, difusão e aplicação do conhecimento científico e tecnológico."

 

 

 Objetivos

  • comunicação eficiente

  • treinamento e aprendizagem constante

  • qualidade em produtos e serviços

  • mudança e inovação

  • competitividade e produtividade

  • plenitude nas parcerias

  • compromisso com a comunidade e o meio ambiente

 

 

 Sobre nós

Somos uma instituição de: 

  • de direito privado

  • sem fins lucrativos

  • a base sólida para o sucesso da sua empresa 

 

Cadastro

Contato Inicial

Sobre nós

Objetivos

Missão

Organograma

Fluxograma

Procura Oportunidade


área do serviço


 

 

 Organograma

 

 

 Fluxograma

 

  

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.
Todos os direitos reservados - 2000

..