seção >  Fórmula Plus    |    .quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Dispor Currículo

Propor Projeto

Propor Serviço

Oportunidades

Publicidade

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Meus Dados

Guia de Profissionais

Propor Serviço

 


.

.

 
Fórmula Plus?!?
A ....
... Veja como. 

Chegou a hora de vencer ou vencer. A UNEVARP/Business Assistido liberou a senha do sucesso para você vencer, veja a fórmula:

VOCÊ PROFISSIONAL ENTRA COM O SONHO E NÓS COM AS SENHAS DO SUCESSO

Você define, clareia, visualiza a luz do "seu sonho" - "o ideal". Objetivo (muito dinheiro, profissão ou até conquistar a loira/morena dos seus sonhos).

A Cooperplus e seus parceiros, lhe abrem as portas da informação global, você será muito mais do que um técnico, a senha da informação global é liberada para você, as portas do mundo se abrem, e não é só isso, a Cooperplus também lhe oferece os instrumentos:

TER

Sim TER os meios, os instrumentos, as ferramentas adequadas, ideais para conquistar o seu ser. Sim, aqui você encontra tudo isso e as oportunidades são multiplicadas pelo conjunto integrado, facilitando a você alcançar seus objetivos, sua independência e fortalecer sua popança (trabalho acumulado), assim como dos integrantes no conjunto
Conquistas & sucessos mútuos; veja como:

  • Você empreendedor S/A - Toda a informação e guia de organização do seu negócio, para a sua própria empresa con toda acessoria indispensável sem ônus.

  • Você profissional integrado Ltda. - O instrumento exclusivo, "serviços  Cooperplus" e ainda unidade e profissionais credenciados e integrados que auxiliam você a vencer com eficácia e de forma cooperada, com menos custos e riscos,  mais retorno e com muito mais dinheiro no bolso.

  • Você na vitrine do trabalho - Você é nosso convidado especial, para ser nosso associado, usufruindo de todos os benefícios que esta vitrine lhe proporciona. Clique aqui.!!!

SABER

"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer." (Albert Einstein)

 É através da sabedoria e do conhecimento, que as portas do mundo se abrem, para alçarmos vôos por lugares até então desconhecidos, alargando horizontes e redefinindo fronteiras, das esferas físicas, mentais, políticas, econômicas, etc.

O acesso a palavra, ao discurso, à educação a todos promove o sujeito à cidadão e um país à democracia.

O conhecimento, a capacidade de pensar faz do homem um homem, possível de diferenciar-se das demais espécies e de modificar o rumo de sua história, da sua civilização.

O saber, numa sociedade pós-moderna e globalizada, é fundamental para se obter um presente e futuro estável e no mínimo confortável. Sem esta habilidade, torna-se impossível gerenciar uma empresa, uma família, uma sociedade. Porém, ao saber deve acompanhar a consciência de cidadania e justiça.

Então, o saber deve estar a serviço da construção, de um crescimento individual que irá refletir no todo, e vice-versa.

Oferecemos então, um caminho para que você possa ampliar o seu saber, através dos Centros de Educação Tecnológica - Escola Aberta. União do que há de mais avançado em tecnologia, educação e competência empresarial.

Precisa continuar, o que incluir aqui? business ou cooperplus?

SER

O futuro a Deus pertence é uma frase que escutei muitas vezes na minha infância. A vida traz tantas surpresas, tantos mistérios, que a gente nunca sabe como vai encontrar alguém amanhã ou depois. Você vê, hoje, uma pessoa numa determinada posição social e seis meses ou anos depois, a situação dela se transformou totalmente. E a beleza da vida está justamente nisso: nas incertezas que o tempo nos reserva.

A delícia da vida é o mistério, que apronta uma surpresa à lógica todos os dias; que destrói as previsões dos analistas mais competentes; que faz aquele aluno desprezado pelos professores se transformar em Einstein; que faz com que uma pequena empresa, com perspectivas de fechar depois de alguns anos de existência, se transforme em uma gigante do seu setor; que faz com que um time sem grandes nomes se supere e ganhe o título.

E afinal, em que consiste o segredo, daqueles que vencem e se fortalecem frente a obstáculos, diferentemente daqueles que fracassam?

A diferença está na clareza com que você define, clareia, visualiza e busca atingir "seu sonho" , "seu ideal". A chave está no estabelecimento de um objetivo de vida (seja ele pessoal, profissional ou ambos), de metas que indiquem o que fazer, quando e como chegar lá. Se você não definir o que realmente quer, o que lhe dignifica e torna feliz , como vai saber o que fazer para obter realização e sucesso? Como vai chegar lá?

Na medida em que você tiver claro o que deseja, poderá reconhecer, julgar e usufruir das oportunidades que se apresentam, bem como lidar com as adversidades do caminho.

Conforme já dizia Aldous Huxley: "Experiência não é o que acontece com você, mas o que você fez com o que aconteceu". Ou seja, o que realmente faz sentido, e que marca uma grande diferença é ...

  • O que é feito com as oportunidades que se apresentam;
  • O tipo de conduta adotada frente a situações de crises e problemas;

Sendo assim, sucessos e insucessos vão depender das iniciativas que você realiza ou deixa de realizar frente a diferentes situações.

A vida está repleta de oportunidades, é fundamental reconhecê-las, saber aproveitá-las e não deixá-las escapar. Todo problema, traz em sua essência a semente de sua resolução, e a necessidade intrínseca de mudança... Se não existissem problemas e dificuldades, o homem estacionaria no processo evolutivo. É através das dificuldades que se apresentam, que ele é forçado a evoluir seus padrões e crescer, fortalecendo o raciocínio, imaginação, e realizando descobertas até então impossíveis e desconhecidas.

Portanto, não deixe sua vida nas mãos do destino, como um barco a deriva em alto mar... Você poderá chegar num lugar indesejado...

Planejando sua vida para o sucesso

 

Sua missão: Vencer ou vencer!

Integre-se ao grupo vencedor hoje mesmo.

Nós estamos do seu lado para o que der e vier.

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.

Todos os direitos reservados - 2000

..