seção > Principal     |    .quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Dispor Currículo

Propor Projeto

Propor Serviço

Oportunidades

Publicidade

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Meus Dados

Guia de Profissionais

Propor Serviço

 


.

.

  Bem vindo, profissional! 

Conheça nossa cooperativa, seus benefícios, serviços, facilidades

e seja nosso mais novo associado

  Associar-se

Se você ainda não é um dos sócios da Cooperplus não desfrutando das inúmeras vantagens que nossos profissionais/empresas associados(as) possuem, dê uma olhada em nossa instituiçãolegislação e, se ainda tiver dúvidas quanto ao sistema de cooperativa, visite os itens tributação, terceirização, conheça nossa estratégia, projetos, parceiros. Integre-se conosco, preencha o formulário com os seus dados e envie-nos, seu currículo será avaliados por membros da Cooperativa e, se aprovado você fará parte da nossa instituição. 


Veja ainda:

Estatutos
Ordens de Serviços

Para associar-se agora como profissional


Para associar-se agora
 como empresa

   Conhecer 

Conheça a Cooperplus, organograma da instituição, seu estatuto, legislação referente a cooperativas , nossos  ideais, objetivos, missãoprojetos.

A Cooperplus está aberta a você, todas as informações referentes a instituição estão na seção conhecer e, caso você ainda tenha dúvidas referentes a instituição, ou  quanto a forma de trabalho, acesse a seção dialogar e converse com agente, mande-nos um e-mail, que prontamente nós lhe atenderemos. 

  Projetos 

A Cooperplus dispõe de vários projetos que visam proporcionar benefícios aos seus associados. Alguns dos benefícios obtidos são:

- Mais eficiência e racionalização para a empresa
- Células independentes sem vínculo para sua empresa, (usar na proporção da necessidade)
- Integração total dos especialistas comprometidos com os objetivos permanentes do seu negócio.

Para conhecer e entender melhor os projetos da Cooperplus clique sobre o projeto que deseja conhecer:
Projeto Ganha-Ganha
Projeto Vencer ou Vencer

Se você, associado tem interesse em disponibilizar uma proposta sua ou ainda, participar de propostas de outros associados, acesse o Banco de Projetos.

 Conheça os Serviços Cooperplus

O associado Cooperplus pode:

 Contratar Serviços  Ofertar Serviços

Propostas de Serviço
Você terá a disposição uma lista de serviços propostos pelos demais associados (empresas e profissionais liberais)
. Caso necessite de um serviços, como um auxílio jurídico, ou um software de controle operacional, por exemplo, basta buscar na lista de Propostas de serviços. Achou, você poderá enviar um mensagem na hora ao proprietário da oferta. Simples e rápido. O negócio está feito.  
Projetos
Assim como as propostas de serviços, você terá à disposição os projetos propostos pelos demais associados, podendo formar boas parcerias.

Portfólio
Quando do seu cadastro, você esta informando alguns dados à nossa base de informações, ou seja, você está montando o seu currículo. Estes dados (seu portfólio),  ficarão disponíveis para as empresas e demais profissionais associados, de forma a divulgar o seu nome para todos os integrantes da Cooperativa e para toda a internet, pois não serão somente os associados que terão acesso ao seu portfólio, mas toda a rede.Obs.: Caso não queira disponibilizar o seu portfólio basta configurá-lo pelo próprio site.
Oportunidades
Você terá a sua disposição às oportunidades de serviços ofertadas pelas empresas e pelos demais profissionais associados. Estão propostas podem ser vagas de emprego, serviços temporários, prestação de serviços e parcerias em projetos.  

Propostas de Serviço
Você poderá elaborar a sua proposta de serviço e oferecê-la (encaminhá-la a lista dos interessados) aos demais associados.  
Propostas de Projetos
Você poderá elaborar também  suas propostas de projetos que você tem interesse em desenvolver mas busca um parceiro, ou mesmo um apoio. 
além destes serviços acima apresentados para a contratação e oferta, você terá ainda:
  Comunicação 
Através do site Cooperplus você poderá efetuar suas negociações diretamente com o outro lado, sem necessitar de telefone ou e-mail. Você mandará suas mensagens da própria página onde você encontrou o negócio que procurava. Negociação rápida e simples. 
Publicidade
Conforme o seu plano de adesão à Cooperativa você terá alguns benefícios quanto a publicidade. A publicidade poderá ser feita através de banners, portfólio até um página própria do seu negócio. 
  Notícias/Informações
Você receberá notícias da Cooperplus e da sua área de interesse, seja ela informática, economia, business, etc, on-line. 
Fóruns de discussão
A Cooperplus disponibiliza-rá foruns de discussão, ou seja, se você tem uma dúvida quanto à alguma área específica e acha que os associados da Cooperativa podem lhe ajudar, você a encaminhará ao forum, sendo disponibilizada aos demais profissionais, que lhe responderão quando o puderem fazer. Este é um dos meios de discussão mais atuais e difundidos na internet. A forma mais fácil de suprir suas dúvidas. 
Dicas
Constantemente serão atualizadas dicas no site, desde links interessantes para você acessar, até auxílio em determinadas áreas profissionais. 

  Operacional

Conheça mais sobre o sistema operacional da Cooperplus,  nossos parceiros, ideais, objetivos, missão, projetos, etc. Se você têm dúvidas sobre o funcionamento das Cooperativas, leis que gerem este tipo de associação, a tributação incidente, ou ainda informações sobre terceirização. Veja ainda a Fórmula Plus, uma proposta da Cooperplus para o seu sucesso profissional.Todas essas informações você acessa na seção Operacional.

  Comunique-se

Dúvidas, sugestões, críticas, ou simplesmente um bate-papo. Entre em contato conosco. Estamos aguardando a sua manifestação, ela é de grande valia para o desenvolvimento da Cooperplus.


 


Mantenedora Educacional

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.
Todos os direitos reservados - 2000

..