seção > Projetos     |    .quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Dispor Currículo

Propor Projeto

Propor Serviço

Oportunidades

Publicidade

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Meus Dados

Guia de Profissionais

Propor Serviço


.

.

Eis o seu projeto.Vencer ou Vencer!

Acreditamos na parceria e no sucesso.

Buscamos identificar talentos para integrar um time vencedor. 


O Projeto

O projeto Vencer ou Vencer demonstra os caminhos básicos para o seu sucesso.

Através desse projeto a Cooperplus busca fomentar suas ações, através de instrumentos integradores que lhe permitem "vencer ou vencer", uma vez sendo este o alvo.

Sonho ( S e r )

O futuro a Deus pertence é uma frase que escutei muitas vezes na minha infância. A vida traz tantas surpresas, tantos mistérios, que a gente nunca sabe como vai encontrar alguém amanhã ou depois. Você vê, hoje, uma pessoa numa determinada posição social e seis meses ou ano depois, a situação dela se transformou totalmente. E a beleza da vida está justamente nisso: nas incertezas que o tempo nos reserva.

A delícia da vida é o mistério, que apronta uma surpresa à lógica todos os dias; que destrói as previsões dos analistas mais competentes; que faz aquele aluno desprezado pelos professores se transformar em Einstein; que faz com que uma pequena empresa, com perspectivas de fechar depois de alguns anos de existência, se transforme em uma gigante do seu setor; que faz com que um time sem grandes nomes se supere e ganhe o título.

A diferença está na clareza com que você define, clareia, visualiza e busca atingir "seu sonho" , "seu ideal".

Knowhow ( S a b e r )

O saber é fundamental para se obter um futuro estável e no mínimo confortável. Oferecemos então, um caminho para que você possa ampliar o seu saber, através dos Centros de Educação Tecnológica - Escola Aberta. União do que há de mais avançado em tecnologia, educação e competência empresarial.

As atividades desenvolvidas pelo projeto Business Assistido baseiam-se em um modelo educacional no qual o SER (profissional) é o centro do processo de aprendizagem; em torno dos objetivos e bases. 

Todos os aspectos dos modelos implantados levam em conta a interação entre os diversos elementos envolvidos no processo de ensinar e aprender.Em outras palavras, consideram a interação entre os estudantes, professores, profissionais e empresas. É fundamental, para o funcionamento deste modelo, que estas ações se dêem sem a obrigação de encontros presenciais entre as partes. Tais contatos são mediados por computador, através de recursos que possibilitam a comunicação mútua entre eles.

Por outro lado, o modelo prevê a realização de encontros/eventos para desenvolver atividades práticas, teóricas de forma presencial. Complementando o processo de aprendizagem multidimensional.

Os recursos educacionais disponibilizados, tais como professores, tutores, suporte, fóruns, cooperooms, além do sistema eletrônico de apoio, se interelacionam para prover recursos, informações e conhecimento a todos em processo contínuo de aprendizagem.

Deste modo, encontra-se o estudante diante de um modelo moderno, que o insere em um meio ao qual ele se sente integrado, ao meiio ao qual está inserido. A familiarização com o ambiente de estudo, em um contexto que lhe é familiar, transmite-lhe segurança suficiente para que estude em seu próprio ritmo de forma autônoma e responsável, organizando horários segundo suas necessidades e planejando como, quando e onde e o que aprender. Assim,  o SER (profissional) estará adquirindo conhecimentos que o tornarão mais que um Técnico em sua área: ele estará aprendendo a aprender. Além de exercer os novos conhecimentos, este estará apto a aprender qualquer coisa a qualquer momento, evoluindo permanentemente em sua profissão e, em última escala, na própria vida.

Recursos ( T e r )

Temos que entender que para transformar esses sonhos em realidade, o primeiro passo é saber que sozinho não se consegue nada. É preciso trabalhar junto com os outros, crescer junto com os outros, aprender a fazer parte de um time, seja no trabalho, seja em casa.

A Cooperplus busca auxiliar profissionais, provendo-lhe  apoio, informações e encaminhando-o ao mercado. Conheça mais sobre a Cooperplus, clique aqui e fique por dentro das nossas idéias, objetivos e de todos os serviços que oferecemos.

Matrículas abertas
Vagas Limitadas

Garanta já o seu futuro!

Procure a escola associada.

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.
Todos os direitos reservados - 2000

..