Serviços prestados

Sistemas de Alarme

Um sistema de alarme é um conjunto de equipamentos eletrônicos que tem por finalidade informar a violação do local protegido, através de sinal sonoro. É um dos meios mais eficientes para prevenir acessos não autorizados, detectar incêndios, situações de perigo, etc…

Os sistemas monitorados, funcionam, basicamente, através de sinais enviados por linha telefônica ou rádio a uma central de monitoramento que os processa e registra durante 24 horas. Os sinais podem ser enviados à central pelo acionamento manual de um controle remoto ou por sensores instalados em pontos vulneráveis, que captam movimento, calor, abertura de portas ou magnéticos.

Uma vez que a informação chega à central, o proprietário é prontamente informado da situação e qual a zona "quarto-sala-garagem-etc." em que houve o disparo. Não localizando o proprietário, a Central de Monitoramento irá, através de uma de suas viaturas, checar no local o que houve e, se necessário, acionará os órgãos policiais para dar suporte.

Eficientes e preventivos, os sistemas de monitoramento de alarmes são boas opções para deixar seu patrimônio mais seguro!

Câmeras de Segurança

Câmeras de Segurança O sistema de CFTV é a forma mais eficiente de produção de imagens em tempo real.

Constituido por câmeras,meio de transmissão e monitor, pode ser utilizado em inumeras aplicações.Desde escolas,condominios,residências,estabelecimentos comerciais e até instituições financeiras.

O numero de câmeras a ser utilizado depende da necessidade da area a ser monitorada, podendo ser analogico ou digital,transmitida via internet ou até pelo celular.

Garantindo a sua total segurança!

Monitoramento 24 Horas

Este serviço abrange o monitoramento 24 horas dos equipamentos instalados em seu patrimonio, bem como o total controle de todos os eventos,garantindo maior proteção e tranquilidade para voce e seu imovel!

Assim que a central de monitoramento é acionada (disparo de alarme ) é feito contato direto com o proprietario,caso este nao seja encontrado ou a palavra de segurança nao seja dita corretamente,o plantonista vai ate o local para prestar apoio e observar as condiçoes do imovel. Concluida a observaçao, o planttonista entra em contato com a central relatando as reais condiçoes. Caso necessario o monitorador entra-ra em contato com os orgaos responsaveis.

Garantindo a sua total segurança!

Assistência Técnica

Este serviço é o de maior importância dentro da Muller, pois abrange todas as areas em que a empresa atua.

Por isso, dispomos de equipes técnicas altamente treinadas, todos estão preparados para atender de manutenções preventivas até as corretivas. Buscando sempre a satisfação do nosso cliente!

Manutenção Preventiva

Consiste em visitas técnicas para testar,ajustar,realizar pequenos reparos e se houver necessidade ate a troca do equipamento.

Manutenção Corretiva

Consiste em um número de atendimentos mensais ilimitados, corrigindo todo e qualquer defeito que possa existir.

Clientes monitorados pela Muller não pagam visitas e nem a mão-de-obra!

Automação de Portões

Ter um portão automático hoje em dia é uma coisa bem normal. O aparelho e instalação, várias formas de pagamento, com passar dos anos, foram ficando mais fáceis de serem adquiridos. Mas para que eu vou instalar um portão automático? A Müller Segurança responde:

1º) Segurança - A segurança é fundamental, pois você pode abrir o portão de sua garagem mesmo estando dentro do seu carro em movimento, por este motivo, não coloca em risco o motorista e nem a pessoa que vai abrir o portão;

2º) Conforto - Já imaginou uma chuva muito forte, e você ter que sair do carro para abrir e fechar o portão. Confortavelmente, você controla todas essas ações dentro do seu automóvel. Portão automático não é mais luxo e sim uma necessidade;

3º) Impacto - Você já viu um carro entrando e saindo de uma garagem com portão automático? A impressão que dá, é que naquela residência existe medidas de segurança para protegê-la, com isto você já inibe qualquer idéia de invasão da mesma.

Interfones

O funcionamento é bastante simples. O interfone começa a funcionar assim que o morador tirar o monofone do gancho. Isto garante a total segurança dos moradores e a rápida identificação de quem está chamando.

Cercas Elétricas

Atualmente, com o crescimento da violência, tem se utilizado da cerca elétrica sobre muros e grades, como uma proteção adicional contra a marginalidade.A cerca elétrica tem duas funções, a primeira é afugentar o invasor, aplicando uma tensão de aproximadamente 10 mil volts no sujeito de forma pulsante, com 60 pulsos por segundo.

Para que o ladrão seja afugentado e não fique grudado na sua cerca, a corrente elétrica é muito baixa, por isso não é mortal, mas pode causar uma certa queimadura no local.Para que a pessoa receba um choque é necessário ter um caminho para a corrente elétrica, se você segurar em uma fase de baixa tensão devidamente isolado nada irá ocorrer, mas como na cerca elétrica a tensão é muito alta, a isolação dos sapatos não é suficiente, ocasionando uma corrente elétrica em direção ao terra e sentida pelo meliante.

Outra forma é a proteção contra a falta de energia, se alguém tentar cortar os fios, um alarme é disparado, da mesma forma acontece quando uma descarga elétrica é disparada contra alguém que encostou nos fios. Para que cortando a energia na residência a cerca não pare de funcionar, ela é alimentada por uma bateria. Como a corrente elétrica é muito pequena, uma bateria de carro pode durar muitas horas.

Como tudo na vida, para que seja eficiente, uma boa manutenção e cuidados são muito bem vindos para o funcionamento de cercas elétricas.

Cercas de Concertinas

A Cerca de Concertina nada mais é do que uma “evolução” das tradicionais cercas de arame farpado. O uso da cerca é mais comum para proteção de propriedades (casas, edifícios ,escolas, restaurantes e etc... ) mas também podem ser usadas em áreas militares para isolamento.

As cercas de concertinas apresentam pequenas laminas cortantes e pontiagudas, que machucam muito. Além disso possuem como característica serem mais difíceis de serem cortadas, precisando de equipamentos especiais para tanto. Normalmente, são instaladas em cima de muros, portões e torres, porém no uso militar somente são “soltas” ao redor do perímetro que desejam proteger.

Alarme Müller 24h - Tecnologia em Segurança © 2024 - 6417 acessos
SIC | Webmail | ECRM-Admin | Adm