Müller Segurança

Histórico

Fundada em 03 de novembro de 2003, a Alarmes Muller iniciou suas atividades apenas com automação de portão, onde o proprietário ( Roger Muller Martins ) era quem executava os serviços. Devido a qualidade e seriedade dos serviços prestados, gradativamente a Muller foi se destacando e expandindo suas atividades no mercado de segurança.

Inicialmente a empresa funcionava em uma pequena casa , localizada no Bairro Sanga Funda, lá permaneceu até setembro do ano de 2005, quando foi transferida para o novo endereço, na Av. República do Líbano nº 80, no Bairro Três Vendas, na cidade de Pelotas/Rs, além da contratação de funcionários.

Desde então a Muller alia tecnologia de ponta e equipes altamente treinadas para garantir tranquilidade e segurança para nossos clientes.Organizando-se, sempre, em busca da alta qualidade nos serviços prestados.

Atualmente a Muller atua na cidade de Pelotas e de Rio Grande, conta com mais de 20 colaboradores capacitados para atender nas mais diversas areas e com uma equipe de vendas que esta sempre pronta para oferecer as melhores soluções em segurança.

Dia-a-dia trabalhamos garantindo a sua segurança, por isso monitoramos residências, empresas, condominios, bancos, orgãos públicos, fabricas e industrias!

Missão da Empresa

Prestar nossos serviços em qualquer lugar que seja possivel fazê-lo, de forma legal e rentável, agregando credibilidade e agilidade, proporcionando para nossos clientes total confiança e tranquilidade.

Visão de Futuro

"Ser reconhecida como a melhor em todas as areas de segurança que atua, com um sustentável crescimento, atendendo sempre às necessidades de nossos clientes e colaboradores."

Nossos Valores

- Profissionalismo e Comprometimento 
- Agilidade e atendimento incondicional 
- Confiança nos serviços prestados 
- Crescimento com lucratividade 
- Inovações Tecnologicas 
- Ética 
- Contratação clara e Simplificada


Alarme Müller 24h - Tecnologia em Segurança © 2024 - 6433 acessos
SIC | Webmail | ECRM-Admin | Adm