Principal Contato Mapa do site
Acesso Usuário
 
Site
Painel de Controle
Assessoria
Aplicativos
Webmail
 
Assessoria Business
 
Associar-se
O Produto
O Sistema
Sua Agência
Oportunidades
Assessoria Rede
Suporte Logístico
Benefícios
Vantagens
Serviços
Mais Eficiência
Franchising
Agente/Correspondente
Apresentação
Instituição
 
Canais
 
Shopping
Guia de Empresas
Empregos
Galeria de Eventos
Agenda de Eventos
Comunidade
Fórum
Cooperativismo
Rede Cooperar
Mural
Informativos
 
 
 
Programa
O marketing  multinível, é um excelente meio para divulgar os produtos, serviços ou atividades dos participantes. Através deste sistema você monta uma rede de relacionamentos pessoais e comerciais, a qual lhe possibilitará dar um grande passo rumo ao sucesso de seus negócios.

O Sistema Unic/Ser utiliza um método de marketing multinível onde cada associado forma sua downline através do sistema de matriz fechada, auferindo ganhos em dinheiro, não só pelos novos associados que conquistar, como também pela atividade realizada pelos integrantes de seu grupo.

O potencial de ganho é bastante significativo. Por tratar-se de matriz aberta, onde não há limites de associados em cada nível, seus ganhos, serão crescentes e seguros até a franquia/empresa e permanentes. Veja o exemplo, supondo que cada associado promova o cadastramento de apenas sete novos participantes:
 
Níveis  Nº de participantes Categoria Desconto
  7 Consumidor  
8 a  49 Líder Junior 25%*
49 a 343 Líder 35%*
343 a 2.401 Líder Sênior 45%*
* Estas categorias assumem remuneração/desconto, junto aos respectivos níveis de descendência vinculados.
Após Empresa/Franquia Multi-Nível (Distribuidor Direto)

*Existem condições super especiais para você SER Master/Franqueado Unic/Ser da Unicon/BR,  ou seja, você poderá adquirir/comprar diretamente da Unicon/BR uma concessão (distribuição direta) com as vantagens asseguradas.

Fale com Naexstor   Fones: (51) 3711-7300/9946-5881
Email: naexstorpaul@business.org.br
Vantagens
A cada dia surgem milhares de novos internautas. Muitos deles buscam oportunidades financeiras através de seus computadores. Nessa dinâmica e promissora rede de negócios ganham mais aqueles que possuem uma boa proposta, que saibam proporcionar-se para atender às necessidades desse mercado cada vez mais exigente e que trabalham incondicionalmente para conquistar seus objetivos.

Seja honesto, crítico e perseverante. Acredite nos seus ideais. Transforme seus desejos em ações e colha os frutos de um bom trabalho.

Ao associar-se ao Sistema Unic você passa a fazer parte de uma Rede de Soluções e Benefícios, onde seus esforços de divulgação somam-se aos de outros membros, formando assim um grande grupo de trabalho em prol do mesmo objetivo.
 

UNEVARP-BR :: União Educacional de Valorização Profissional do Brasil 
Administração: Ten. Coronel Brito, 714, Sala 08 - Unid. Operacional: Júlio de
Castilhos, 375, salas 22, 206, 207, 208, 306, 308, 408 - Tel. 0xx51 3713 3075 - Sta. Cruz do Sul - RS