Empreendedor
Acesso rápido
Business Plan
Sumário Executivo
Av. Junto ao Mercado
Empreendedor
Contato

  Idealize um sonho

O sonho transpõe a realidade e, mesmo que se aprisione seus idealizadores com paredes de ferro, permite  que eles ultrapassem aquelas barreiras. Seja qual for a dificuldade, a provação, a desgraça ou o ambiente de adversidade, nada disso constitui obstáculo para aqueles que sonham. Se o homem não possuísse a capacidade de sonhar, não poderia haver o progresso cultural, e a humanidade teria sucumbido diante dos animais porque o homem é mais fraco que as feras do ponto de vista da força física, e este mundo, provavelmente, teria se transformado num mundo dominado por feras e  serpentes peçonhentas.

Devemos nós próprios criar as nossas oportunidades!

Uma vez acalantados em nosso coração o sonho e a esperança, devemos nos empenhar de corpo e alma para sua concretização. Seja qual for o empreendimento, quando não concentramos nossa atenção naquilo que nos propomos a realizar, a nossa energia vai sendo dispersa e, conseqüentemente, não podemos demonstrar a nossa capacidade total. Uma vez tomada a decisão de realizar uma coisa, não devemos deixar preparada uma opção que  nos leve a desistir do objetivo inicial assim que comecem a surgir obstáculos. É necessário que “interditemos” deliberadamente o caminho de volta e os caminhos secundários, de modo que não possamos fazer outra coisa senão avançar sempre sem desviar a nossa atenção para coisas desnecessárias. “Eu quero realizar isto. E hei de conseguir, custe o que custar! Ou vitória ou morte.”

A Força que as dificuldades fazem nascer em nós!

A sua verdadeira natureza é divina; portanto, vocês são onipotentes, e invencíveis. Para vocês, “para os verdadeiros vocês”, é impossível existir qualquer espécie de fracasso..Por mais numerosos que sejam os aparentes fracassos, estes são apenas”obras de fundamento” que antecedem o êxito> Para se assentar as bases de um grande edifício, é necessário, em primeiro lugar, nivelar e firmar a terra com pesados Buldôzeres. Quanto mais fortemente socado, mais firme se torna o solo, possibilitando, assim, a construção de um enorme prédio sobre ele. Todos os grandes personagens que  ficaram na história passaram por diversos fracassos e adversidades, graças aos quais puderam polir a si mesmos e provar que não eram simples “carvões de pedra”, mas sim”verdadeiros diamantes”. Infalivelmente conseguem atingir seus objetivos as pessoas que,mesmo diante dos piores fracassos, continuam conscientes da sua natureza divina, não perdem a coragem nem a autoconfiança, refazem-se imediatamente de uma queda e prosseguem firmes para o objetivo.

Autoconfiança

Eu sou hoje o que projetei ontem,Eu serei amanhã o que idealizo hoje

Se vocês são corajosos e decididos, tem firmeza de caráter e estão conscientes da sua própria força que não diminui diante de nenhuma dificuldade, então não haverá coisa alguma que possa vencê-los, a conquista é a resposta para o seu projeto.