PORQUÊ ASSOCIAR-SE A REDE BUSINESS?
 

 

        É através do espírito associativo/empreendedor que a Rede busca concretizar parcerias com fornecedores,  instituições publicas/privadas e colaboradores a fim de atingir seu objetivo maior:

Proporcionar ECONOMIA, FOMENTO E EFICIÊNCIA OPERACIONAL para os associados poderem cada vez melhor atender seus clientes.

1- Padronização de procedimentos, proporcionando agilidade e eficiência no atendimento ao usuário.
1.1- Participação em workshops; MAIS de 200 vídeo treinamentos ao dispor do associado junto aos CADs


2- Economia direta e
redução de custos para os associados.

 


3- Divulgação otimizada dos negócios/produtos oferecidos pelos associados (Silver Page) ou modelos profissionais de apresentação/site divulgados nos guias empresariais e estes no Business Guia 24h.

4-
Confiabilidade nos produtos/serviços: Plus a definir pelo associado conforme necessidade de demanda X utilidade proporcionando acesso integrado de soluções e profissionais on-line.

5-
Maximização da rentabilidade para empresas associadas: Através da visão integradora a Rede Cooperar busca fundir os conhecimentos científicos e isto só é possível agregando-se valores aos produtos. As Empresas da Rede Business não podem ficar fora deste contexto, onde as grandes Empresas estão juntando-se a outras, para ficarem ainda maiores e com isto, mais competitivas no mercado.

 

USUFRUA JÁ DESTES BENEFÍCIOS: ASSOCIAR-SE