Adicione-nos no Facebook!

SOBRE A BUSINESS E-COMMERCE:

A Business E-Commerce é uma plataforma virtual focada exposição / Vendas de produtos on-line. Trabalhamos com um sistema pré-moldado baseado em modelos visando o baixo custo para implementação e utilização do mesmo.

Nossa empresa nasceu em 1997, para prestar serviços de assessoria e consultoria a profissionais das áreas contabil e juridica, uma vez consolidados neste mercado expandimos nossas atividades para a área educacional.

Agora com o passar do tempo, estamos nos especializamos no comércio eletrônico. marketing virtual.

Ética:
Nosso relacionamento com clientes, funcionários, amigos, fornecedores, governo e a sociedade em geral é regido por padrões que vão além do mundo legal, pois está em nosso DNA que sucesso sem ética não vale nada!

Confiança:
Sabemos que confiança é a base para qualquer relacionamento duradouro, entretanto, temos ciência de que ela é conquistada diariamente. Por isso, trabalhamos conscientes de que cada instante, cada contato é de suma-importância para conquistarmos a confiança de todos aqueles com quem relacionamos.

Transparência:
Não basta dizer que faz, é preciso provar. Nosso trabalho é pensado de maneira que todos os processos sejam simples, claros e transparentes para todos os envolvidos.

Agilidade:
Hoje em dia, a pressa é uma constante na vida das pessoas. Por isso, nossos processos são estruturados para que possamos atender a todos de formal ágil e rápida.

Lucro como consequência:
Oferecemos serviços e produtos de qualidade diferenciada. O que é mais importante para nós é a experiência positiva dos nossos clientes quando trabalhamos juntos e o resultado que eles alcançam ao utilizar nossos produtos e serviços. Acreditamos que o lucro é apenas uma consequência dessa forma de pensar e agir.



ProAudio   SIC | EGR-Admin | Business Mail |Webmail |Gerenciar | 6143 acessos