AUGE CONTABILIDADE E ASSESSORIA

A EMPRESA

Empresa devidamente constituída em 1995 pelo contador Sr. Ciro Cidi Speck e em 2005, ingressou na sociedade o contador Sr. Clori Zenatti, contando com profissionais que atuam na área contábil há mais de 29 anos.

De início a empresa se instalou numa pequena sala no centro de Brusque/SC e atendia somente clientes de Brusque e Região, mas com a consolidação no mercado, hoje atendemos clientes de outros estados, como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Estamos acompanhando todas as transições impostas pela legislação, mantendo o compromisso de atender as principais necessidades de nossos clientes, buscando as soluções mais adequadas para seus negócios.

Cadastrada no CRC (Conselho Regional de Contabilidade) sob n.º SC 5784/0-6.

Participamos do programa de controle de qualidade em serviços contábeis, através do Contabilizando o Sucesso, em parceria com a ACIBr, através do Núcleo dos Empresários de Contabilidade.

Estamos filiados ao Sindicato dos Escritórios de Contabilidade de Santa Catarina - SESCON, contando assim com o apoio desta importante entidade.

Também estamos interligados on-line com a Federação Nacional dos Contabilistas – FENACOM, que proporciona diariamente boletins minuciosos sobre alterações na legislação contábil e jurídica.

Recolhemos e entregamos os documentos Contábeis e impostos nas empresas.

Assessoramento contábil e consultoria nas empresas.

Filiados ao Núcleo dos Empresários Contábeis –ACIBr.