Quem somos

Nossa História:
Fundada em 1982, a Audservice iniciou suas atividades, com foco exclusivo na prestação de serviços de auditoria independente, tendo ao longo dos anos, em função das demandas dos clientes, expandido sua atuação, incorporando ao escopo original, serviços de consultoria (fiscal, societária, financeira, organizacional e administrativa), assessoria de transações e Outsourcing contábil.

Nosso Diferencial:
Construímos ao longo dos anos, uma relação de confiança junto aos nossos clientes, da qual nos orgulhamos e cuidamos a cada trabalho desenvolvido.
Para isso, estruturamos nossas equipes de trabalho vislumbrando prestar um atendimento personalizado e ajustado à necessidade e expectativa dos nossos clientes.

Nossos Valores:
A atuação de toda nossa equipe é pautada por princípios éticos e morais, descritos do nosso Código de Conduta, sendo para nossa empresa, motivo de orgulho, a seriedade e compromisso atribuídos às relações que construímos.
A fidelidade do nosso time a esses princípios nos permitiu construir nossa história, nesses mais de 30 anos de atividade.