Principal Contato Mapa do site
Acesso Usuário
 
Site
Painel de Controle
Assessoria
Aplicativos
Webmail
 
Assessoria Business
 
Associar-se
O Produto
O Sistema
Sua Agência
Oportunidades
Assessoria Rede
Suporte Logístico
Benefícios
Vantagens
Serviços
Mais Eficiência
Franchising
Agente/Correspondente
Apresentação
Instituição
 
Canais
 
Shopping
Guia de Empresas
Empregos
Galeria de Eventos
Agenda de Eventos
Comunidade
Fórum
Cooperativismo
Rede Cooperar
Mural
Informativos
 
 
Soluções / produtos:

Você tem direito a crédito e benefícios
Auxílio Financeiro
Este serviço de Auxílio Financeiro, permite a você associado, condições especiais de acesso à pequenos empréstimos através da mantenedora.
Procure nosso agente, unidade mais próxima da sua casa, preencha a sua proposta de adesão para associar-se (se ainda não o for) e respectiva proposta de crédito passando a usufruir também dos benefícios adicionais conforme carteira de convênios disponíveis na sua região.

Crédito Integrado
O produto permite aos usuários acesso ao crédito/cadastro on-line, junto a Rede de empresas integrantes do sistema Business, mediante fornecimento da senha pelo associado (digitação) para acessar ao cadastro e respectivas informações para a empresa vendedora dos produtos ou serviços.

Rede Fomento

Serviços de elaboração de perfis, projetos que possibilitam empréstimos de longo prazo (construções, reformas, instalações, máquinas, caminhões, ônibus e capital de giro integrado), com juros baixos, e assessoria pré projeto, implantação e contínua operacional.

Factoring
Sistema que disponibiliza para as unidades credenciadas ferramentas e informações para o exercício da atividade junto a pessoas jurídicas/clientes, visando a aquisição de direitos creditórios e assessoria contínua através de soluções on-line e profissionais.

Ferramentas
Tecnologia de processo direcionada por atividade, visa o fomento empreendedor para "montar ou tornar mais eficiente o seu próprio negócio" permitindo a unidade credenciada obter bons lucros, renda progressiva, além da conquista de um ambiente fértil para o exercício da sua atividade e serviços específicos conforme qualificação técnica dos profissionais integrantes da unidade.

Benefícios

MAIS INFORMAÇÕES:
FRANCHISING - CLIQUE AQUI
Apresentação Rede Business
 

UNEVARP-BR :: União Educacional de Valorização Profissional do Brasil 
Administração: Ten. Coronel Brito, 714, Sala 08 - Unid. Operacional: Júlio de
Castilhos, 375, salas 22, 206, 207, 208, 306, 308, 408 - Tel. 0xx51 3713 3075 - Sta. Cruz do Sul - RS