Borda superior compartilhada
 

Página principalcontato.Tire suas dúvidas.quem somos Associar-se fechar janela

 

 

 

 

 Contrato Compra e Venda à Prazo - Reserva Domínio - modelo aberto

Os campos abaixo constarão no contrato. Preencha-os e clique no botão Preparar Modelo. Aguarde alguns instantes até aparecer o contrato, para que você possa imprimí-lo. 


Nome do contrato :

IA  Dados do contratante
Nome : Nacionalidade :
Endereço :                         Número : Bairro (Ex: Bairro Avenida)
Cidade : RG :
CPF (999.999.999-99)                CNPJ : UF :
Fone :  
 
   
IB  Dados do contratado
Nome : Nacionalidade :
Endereço :                         Número : Bairro (Ex: Bairro Avenida)
Cidade : RG :
CPF (999.999.999-99)         CNPJ : UF :
Fone :  
 
 
II Objeto
Serviços primeiros a serem executados 
 
III Preço e condições de pagamento
   Pelo presente instrumento o contratante comprador  outorga poderes ao contratante vendedor, para emitir títulos de credito(s) correspondentes ao(s) valor(es) devido(s), firmado(s)s neste contrato. Podendo levá-los a protesto e cadastro restritivo de crédito tais como : INFOCRED/SISCRED(Unevarp), SPC, SPCB, SCI, SERRASA entre outros se impagos até o vencimento ou com cheque sem provisão de fundos.
 
IV Condições específicas
   1º. Por  força do pacto “RESERVATION-DOMINII”, aqui expressamente instituído e aceiro pelas partes, fica reservado a propriedade do objeto negociado, até que sejam pagas todas as prestações acima mencionadas, com o desconto com fundos de todos os cheques apontados no quadro 03.

    2º. Enquanto não estiver integralizado o preço total da venda e sob as condições propostas, o vendedor pode considerar rescindido antecipadamente este contrato (sem mais aviso),  com  penalidade indenizatória de 20% (vinte por cento) do valor do objeto a ser deduzido do saldo a ressarcir ao comprador, se não forem rigorosamente cumpridas todas as condições abaixo:

a)    Manter o objeto do presente contrato em perfeitas condições, conservação e funcionamento;

b)    Protegê-lo contra Quaisquer turbações de terceiros, avisando imediatamente ao vendedor, que reserva iguais direitos para si;

c)    Transferir este contrato, somente com prévia autorização por escrito do vendedor;

d)    Comunicar ao vendedor qualquer mudança de endereço ou local onde esteja o objeto;

e)    Responder por todos os danos causados direta ou indiretamente pelo objeto, a si ou a terceiros e por todos os riscos a que o objeto  estiver sujeito bem como pelas consequências daí resultantes, sejam de que origem forem;

f)     Permitir a vistoria pelo vendedor em qualquer local e tempo;

g)    Responder por todas as despesas que der causa, inclusive custas e honorários;

h)    Não poderá por qualquer forma alienar, onerar, alugar, ceder ou transferir de domicílio(cidade), quem quer que seja o uso do objeto;

 
V Condições gerais
    Em caso de impontualidade  nos pagamentos das obrigações, o contratante e  ou coemitentes/avalistas   responsáveis pagarão  ao contratado, sobre o valor do débito em atraso: juros moratórios de 12%  ao ano, correção monetária conforme  variação  do índice oficial  em vigor, bem  como multa adiconal de  10% (dez por cento)  sobre o valor  do débito  em atraso a título  de cláusula penal, e persistindo em atraso superior a 30 dias os devedores (empresa, representante (s) legal(is) e avalista(s) poderão ser cadastrados  nos órgãos de restrições  SPC, SERASA, SCI, INFOCRED/SISCRED ou outros assemelhados ).

    Se o contratado tiver que recorrer a meios judiciais, ainda que em processo de jurisdição gratuita, para haver pagamento das obrigações principais  e acessórias assumidas neste contrato, terá este direito ao ressarcimento das despesas judiciais que efetuar, inclusive honorários advocatícios desde já arbitrados em 20% (vinte por cento) sobre o valor do débito impago na ocasião.

    Quaisquer tolerâncias ou concessões ao contratante, não importarão em alteração, modificação ou novação deste contrato  ou  cláusula(s), nem constituirão precedentes invocáveis pelo contratante ou coobrigados/coemitentes.

 
VI Considerações finais
   Fica eleito o Foro desta comarca de  , para questões oriundas deste contrato, podendo o contratado optar a seu exclusivo critério, pelo Foro de domicílio e residência  do contratante.    E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com testemunhas no anverso identificados.
 
Data do contrato
Cidade                                      Dia :       Mês :                    Ano :
   
 
Dados das testemunhas
Nome : CPF (999.999.999-99)
Nome : CPF (999.999.999-99)