SIBEM 

COOPERPLUS X UNEVARP/BR

Mantido pela UNEVARP/BR 
União Educacional de Valorização Profissional do Brasil

.

 COOPERPLUS

COOPERATIVA DE PROFISSIONAIS LIBERAIS E UNIVERSITÁRIOS


        A Cooperplus não é uma Cooperativa de Profissionais da Saúde, Turismo ou Lazer, mas sim, na sua essência foco, uma Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários de serviços meio; Captação de clientes/associados, marketing integrado e SAD On-Line (Suporte e Assessoria por Atividade através da Rede Cooperar), ou seja, atividades complementares à sua unidade/consultório/escritório/laboratório; 

       Atua em parceria com a Unevarp/BR, instituição sem fins lucrativos que congrega Pessoas Jurídicas, Empresas e Escolas como associados e a Unicon/BR, Pessoas Físicas funcionários destas Unidades.

       Objetivo :
Apresentar a oferta e vincular a demanda por serviços profissionais, oriunda dos associados Unevarp/BR e Unicon/BR a favor dos associados Cooperplus, ou seja, ação de marketing integrado com reciprocidade e benefícios mútuos.

       O convênio Unevarp/BR proporciona a você associado Cooperplus : 
            - Home Page técnica de trabalho
            - Aplicativos compartilhados
            - Rede Cooperar

CONFIRA!

Usuário/Associado : Faça parte da Rede Cooperar On-Line, e ... desenvolva suas capacidades e competências, fundamentais para o bom desempenho da sua atividade de forma Cooperada e ainda suporte e assessoria especializada, soluções e resultados.

 .