Área Trabalho 

Mantido pela UNEVARP/BR 
União Educacional de Valorização Profissional do Brasil


Usuário/Associado : Faça parte da Rede Cooperar On-Line, e ... desenvolva suas capacidades e competências, fundamentais para o bom desempenho da sua atividade de forma Cooperada e ainda suporte e assessoria especializada, soluções e resultados.

Ações por área de atividade :

Instituição : Sem fins lucrativos, mantida por assessorias, escolas, empresas e profissionais com atuação na área de assessoria contínua e fomento por atividade baseada por computador.


Missão :  Dispor conteúdo e suporte através de Aplicativos; Assessoria através da Rede Cooperar, objetivando a formação e informação on-line aos usuários, proporcionando o desenvolvimento de habilidades genéricas, específicas e práticas para o exercício da atividade fim, e ainda promovendo o intercâmbio de experiências, sistemas operacionais e doutrinas.


Diferencial : Rede de Cooperação Integrada, cuja soma dos conhecimentos e experiências acumulados dos seus integrantes, faz a diferença, ou seja, é muito melhor e eficiente do que qualquer consultoria individual que possamos encontrar/contratar.

 .