Ações Multinível 

SISTEMA IDEAL DE BENEFÍCIOS MÚTUOS



Mantido pela UNICON/BR 
União Integradora de Consumidores do Brasil


Caro Conveniado, 
Representante de Entidade ou Célula Independente!


            Esta é uma proposta de prestação de serviços que objetiva apresentar, prospectar e firmar adesões a vossa unidade operacional (serviços, consultório, laboratório, escritório, academia...), marketing e venda integrados sob o mesmo enfoque.

E o que eu (minha unidade) ganha com isto?
Mais clientes, mais faturamento, melhor remuneração.

E quanto custam estes serviços?
Você não paga salário, comissões ou qualquer tipo de remuneração profissional.

E como funciona o custeio?
Sua unidade ou você se associam a UNEVARP/BR e ou COOPERPLUS (se autônomo) e contribuem com uma mensalidade mínima, onde em contrapartida você poderá optar por planos que lhe possibilitam receber dois produtos (2 x 1) e mais benefícios aos usuários da unidade através do Sistema Integrado de Benefícios Mútuos (SIBEM).

Que benefícios são oferecidos pelo SIBEM?
O SIBEM (Sistema Integrado de Benefícios Mútuos) é formado por pessoas ou unidades como você, que através de convênios firmados, propõe e informam através do INFO - ONLINE as vantagens exclusivas para usuários do sistema, (o INFO integra o projeto global de marketing e divulgação integrados), trazendo e atraindo novos usuários para sua unidade operacional, logicamente mediante um bom diferencial que faça jus a convocação, sob título exclusivo que é continuamente feita na busca de clientes/usuários para as entidades/pessoas conveniadas.

Qual o benefício que devo conceder?
É livre, mútuo, porém deve ser atrativo, para efetivamente trazer os resultados esperados e levando-se em conta que este desconto/bônus é o fator de remuneração e subsistência do sistema (fator atrativo para captação/prospecção), deve ser compatível na relação custo & benefícios para ambas as partes, e a forma remuneratória é exclusivamente baseada nestes resultados, sem vínculos, custos fixos da vossa parte, exceto a manutenção/mensalidade de custeio da Rede (meio físico de comunicação e integração).

E o que mais?
Você também ganha :
       -  sua Home Page personalizada
       -  seu e-mail
       -  aplicativos compartilhados
       -  assessoria por atividade (de associados à Rede Cooperar)
       -  suporte e assessoria administrativa/jurídica e informações do sistema.
       -  e muito mais ...  Confira! (chat da sua unidade, fóruns, legislação, conteúdos)

Usuário/Associado :
Faça parte da Rede Cooperar On-Line, e ... aprimore suas capacidades e competências, fundamentais para o bom desempenho da sua atividade de forma Cooperada e ainda suporte e assessoria especializada, soluções e resultados.

Instituição : Sem fins lucrativos, mantida por assessorias, escolas, empresas e profissionais com atuação na área de assessoria contínua e fomento por atividade baseada por computador.

Diferencial : Rede de Cooperação Integrada, cuja soma dos conhecimentos e experiências acumulados dos seus integrantes, faz a diferença, ou seja, é muito melhor e eficiente do que qualquer consultoria individual que possamos encontrar/contratar.

Home Page Personalizada de trabalho   +    AÇÃO 2x1 

 .