1. HelpCenter Business (Chat Suporte):

LiveZilla Live Chat Software
LiveZilla Live Chat Software

* Atendimento via chat ou telefone das 7h45-12h e das 13h30-18h, de segundas à sextas.

* Em caso de dúvidas relacionadas a assuntos de Assessoria, clique aqui, ou no item 3 desta página.

2 Sala Reuniões/Áudio-conferência/Tutoria Ao Vivo/Chat Online: Acessar

3. Assessoria Business (Salas por assuntos)

4. Contatos via telefones/e-mails:
(51) 3715-3075 - Suporte business@business.org.br
(51) 2106-6600 - Administração Postar mensagens
(51) 2106-6636 - Comercial Formulário de contato

5. Atendimento Presencial:

Rua 28 de Setembro 553.
Santa Cruz do Sul/RS
CEP: 96810-174

6. Suporte personalizado - Acesso remoto

Baixe o programa TeamViewer aqui e o operador irá lhe solicitar o ID e a senha gerados pelo programa, para acessar seu computador.

HelpCenter Profissional nas salas de assessoria / Programação de encontros (Meetings) diários (Segunda - sexta):
Confira aqui