Unidade/Instituição

REDE SCHOOL:

 Endereço: Rua Tenente Coronel Brito, 714, Sala 01 / Centro Cidade: Santa Cruz do Sul/RS
 Telefones: (51) 3715-3075, 3715-1400, 3713-3444 CEP: 96810-020
 E-mail: adm@business.org.br Dados da instituição: clique aqui
 Site: www.redeschool.com.br

APRESENTAÇÃO SCHOOL

  MÉTODO EXCLUSIVO:

   Qualificar Assistido - unidades/oficinas executoras que oferecem:
   1) Acesso ao conhecimento na hora certa e no lugar certo focado
       por atividade;
   2) Sistema Interativo presencial e conectado em tempo real;
   3) Assessoria Técnica contínua "Persona on-line";

 

 
 

 




HELP CENTER

Integrando e facilitando o
dia-a-dia
para gestoras e executoras educacionais.

           A UNEVARP/BR, mantenedora da REDE SCHOOL, constituída em agosto de 1997, é uma instituição educacional oficial e devidamente reconhecida pelos órgãos licenciadores e Conselho de Educação - RS  (Ensino Técnico Profissionalizante), com apostilas, guias de organização, livros editados e distribuídos em todo Brasil, juntamente com as unidades executoras; sentiram a necessidade de antecipar-se à tendência da gestão do conhecimento no Just in Time e inverter o papel/função vigente do atual sistema de ensino: De aluno/função-passiva, para aluno com atitude/função-ativa.

            Em 1998, a UNEVARP/BR iniciou a construção dos seus Sistemas QUALIFICAR ASSISTIDO, (qualificação e capacitação profissional) e BUSINESS ASSISTIDO (Assessoria e fomento ao negócio) que, sob demanda dos usuários/associados, têm sempre ao seu dispor o conhecimento desejado, através de consultas direcionadas por departamento/área; com acesso 24h por dia ao seu know how de informação.

           Os Sistemas QUALIFICAR e BUSINESS são operacionalizados por uma central gestora e organizadora dos conteúdos/conhecimentos/informações, fornecidos pelas Redes de Cooperação associadas ao sistema (denominadas, oficinas e ou franquias ou gestoras). Os serviços às unidades integradas são fornecidos por gestoras executivas (consultorias/empresas/escolas), que proporcionam através do site técnico direcionado a cada usuário/associado a assessoria Persona On-line por atividade, conforme sua assinatura/demanda, dando a respectiva orientação técnica inerente e complementar à assinatura dos aplicativos/conteúdos mantidos, em tempo real (referencial teórico x prático), proporcionando de forma atualizada, soluções técnicas e conteúdos de interesse do usuário.

            A UNEVARP/BR vem apresentar a esta instituição  uma proposta de parceria, com especiais condições, que trarão  reais retornos para Vossas Senhorias e comunidade. O material anexo tem a finalidade de apresentar nossa instituição, nosso método de trabalho e oferecer-lhes os SERVIÇOS, SOLUÇÕES E BENEFÍCIOS a saber:

 


 

O PRODUTO

CARACTERÍSTICAS:

 

1) TREINAMENTO: Tecnologia CBT (Aprendizado e aperfeiçoamento básico = computador x monitor)
 

2) QUALIFICAÇÃO FUNCIONAL: Tecnologia WBT (Através de simuladores/aplicativos específicos por departamento/área, integrando o aprendizado da função x a prática efetiva/PESCADOR).
 

3) CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL: EAD/Tradicional e ou presenciais conectados, através do fornecimento de conteúdos/apostilas + avaliação ao associado (conveniado/franqueado) assinante e/ou parceiro do respectivo projeto.

 

4) FORMAÇÃO TÉCNICA:

4.1) INFORMÁTICA - 4 habilitações:

            - Webmaster

- Programação

- Administração de redes

- Hardware/Montagem e Manutenção.

 

4.2) GERÊNCIA EMPRESARIAL - 4 habilitações:

- Finanças
                                 - Marketing/Vendas
                                 - Administração/RH
                                 - Office.

 

MAIS INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS SOBRE OS CURSOS CLIQUE AQUI

5) HELP CENTER: Disponibilizado através da Internet sob a forma de dois ambientes:

5.1) Institucional - Site (Vitrine, Relacionamento, Publicidade/Propaganda) e

5.2) Técnico - Assinatura de Aplicativos (Soluções Técnicas e Conteúdos)

 

Agilidade.

Soluções Técnicas & Ferramentas de Comunicação Escritório/Gráfica Virtual (Formulários, Referenciais, Sistemas/Macros on-line p/ Apurações, Pesquisas, Calculadoras...) e sistemas de comunicação (fóruns, chats, áudio conferências, e-mails, business cards) personalizados para o seu negócio.

 

Informação.

Aplicativos Direcionados: (Boletins, Informativos, Conteúdos Temáticos, Legislação e Atos Administrativos)

 

Segurança.

Assessoria Persona On-line por atividade. Na hora em que precisar, você pode contar com ajuda profissional.

 

Apoio ao processo-produtos:

5.2.1) TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO:  Ferramentas/programas de TI para interatividade.
5.2.2) HOSPEDAGEM:
Modo/meios físicos para o acesso e manutenção/hardware e arquivos/dados da comunicação (texto, voz e imagem)
5.2.3) ASSINATURA/APLICATIVOS: Cursos, Guias de Orientação, soluções técnicas, informações, conteúdos direcionados, atos e legislação, disponíveis para uso e consulta 24 horas por dia.
5.2.4) PLANOS DE AULAS: Elaboração, levando em consideração as necessidades e respectiva utilidade para a empresa.
5.2.5) AULAS VIRTUAIS:  Mediante Matrícula e prévio agendamento da programação dos assuntos, conteúdos/disciplinas a serem ministrados.
5.2.6) IN COMPANY:  Treinamentos, qualificação, capacitação na execução de aulas presenciais nas dependências da instituição ou unidades/oficinas licenciadas.
5.2.7) SUPORTE AO VIVO: Atendimento com orientação, através de Persona ao vivo, quanto aos caminhos para a busca de soluções requeridas ao Help Center.
5.2.8) ASSESSORIA ON-LINE:  Em horário comercial por profissionais das respectivas áreas, mediante adesão a um plano sob medida conforme a necessidade.
5.2.9) AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO.

6) OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO ASSISTIDA: A OFICINA QUALIFICAR que é uma unidade de extensão-presencial conectada mantida pela UNEVARP/BR, "REDE SCHOOL" junto às organizações associadas, que oferece meios para a qualificação e capacitação contínua da equipe de colaboradores da instituição CONVENIADA e para comunidade inserida, podendo esta ser estendida (gestoras x rede de executoras).

7) FRANCHISING: Clique aqui e confira

8) ALIANÇA ESTRATÉGICA: Soluções sob medida para complementar e integrar ações entre gestoras e executoras (execuções totais e/ou parciais de contratos/projetos).

Formalize sua proposta sob medida aqui!!!

 
 
   

 

VANTAGENS COMPARATIVAS DA REDE SCHOOL

 

Produção contínua de novas ferramentas/cursos, meios para formação de redes consorciadas, ações conjugadas proporcionando racionalização, economia e aumento de produtividade e desenvolvimento.

 

VANTAGENS DO MÉTODO QUALIFICAR ASSISTIDO


                                                        Tudo Fica Mais Fácil:

A Licença Rede School acaba com problemas operacionais típicos da escola convencional como: formar turmas, divulgar calendários, repor aulas, salas exclusivas, etc.

Com o Modelo Rede School vários cursos são realizados paralelamente na mesma sala.
Assim, todos os equipamentos e horários ficam disponíveis para todos os cursos, otimizando a ocupação das salas, eliminando a necessidade de turmas e permitindo ao aluno iniciar imediatamente qualquer curso.

Sistema de Gerenciamento Administrativo:

O controle administrativo não se limita apenas a reservar horários ou guardar a página em que o aluno interrompeu seu curso. O novo Sistema está totalmente integrado ao sistema de apostilas e oferece também:

 - Módulo de Telemarketing, com agendamento de aula demonstrativa, registro da atendente, relatórios estatísticos.
 - Relatórios de faturamento por mídia, por forma de pagamento (cheque, boleto, cartão etc.), por curso ou período.
 - Módulo financeiro com fluxo de caixa e relatório de despesas por categorias (plano de contas)
 - Controle total dos alunos com histórico de aulas, faltas, remarcações, pagamentos previstos, realizados e bloqueio de aulas.
 - Contratos VIP ou com restrição: horários liberados ou com número de aulas semanais definido na matrícula
 - Avisos para comunicados de feriados, manutenção ou promoções!
 - Pesquisa de Satisfação: saiba o que pensam seus alunos sobre a sua escola e funcionários, quais os cursos de seu interesse, comentários, indicação de amigos etc.

           Independência na relação com seus professores:

Com a Rede School, além de ganhar independência em relação ao professor, fortalecendo o vínculo do aluno com a sua Escola, você não terá mais a preocupação em elaborar novos cursos e atualizações, pois a Rede School mantêm uma equipe de especialistas sempre desenvolvendo novidades e disponibilizando os mais modernos cursos, com alto padrão de qualidade.

Além disso, seus instrutores podem se utilizar de nossos cursos para se capacitarem, mesmo que não conheçam profundamente um novo aplicativo. Sempre com o apoio de nosso departamento de Suporte Técnico a Licenciados.

Resumo:

Reveja as principais vantagens que a aplicação do método Rede School oferece:

Horários flexíveis sem formação de turmas.
A escola não vende dificuldades e amplia sensivelmente o leque de público potencial.

Matrícula o ano todo e Início imediato.
Sempre que houver um aluno interessado em um dos cursos oferecidos, pode ser feita a matrícula e as aulas podem ser iniciadas imediatamente.


Cursos prontos e atuais.
Uma equipe de especialistas trabalha para que sua Escola tenha sempre os melhores cursos do mercado sem ter de gastar tempo e recursos humanos para este desenvolvimento.


Respeito ao rítmo de aprendizado do aluno.

Atende tanto quem tem pressa como quem tem maior dificuldade. Dúvidas são resolvidas sem constrangimento nem interrupções.

Atendimento personalizado.
Cada aluno é tratado de forma única, não são impostos pacotes fechados, cada aluno escolhe seu próprio conjunto de cursos de acordo com sua necessidade, aumentando o grau de satisfação.

Otimização do uso da sala de aula.
As salas têm a melhor taxa de ocupação possível, pois sempre há algum horário disponível.

Garantia de aprendizado.
Com o sistema de horários flexível é possível oferecer uma garantia REAL sem aumentar os custos da escola, pois sempre haverá horários para revisão.

Baixa desistência e inadimplência.
Os principais motivos de desistência são: Faltas ou interrupções, horários inconvenientes, baixa qualidade e mau atendimento. Portanto, com horários flexíveis, cursos de qualidade, atendimento personalizado e garantia de aprendizado há um fortalecimento do vínculo do aluno com a escola, o que é um importante fator para a saúde financeira da Escola.

Sistema de Gerenciamento Administrativo.
Além de facilitar o controle do dia a dia das tarefas de secretaria e do andamento dos cursos, as informações disponíveis no Sistema permitem que sejam tomadas decisões mais precisas, baseadas nas estatísticas acumuladas e nas pesquisas de satisfação dos alunos.

Certificado Reconhecido.
Poucas escolas no País tem sua imagem tão fortemente associada à qualidade quanto a Rede School.

 
PÚBLICO ALVO:
         A Secretaria em questão definirá através de projeto prévio o público alvo, e locais para instalação das oficinas.

Mais Informações...        


Mantenedora Educacional
Matrícula no CEEDRS nº 603
Parecer nº 776/2000