SCONTAB - Serviços Contábeis

A EMPRESA

Com 18 anos de atuação na área contábil, passamos de meros prestadores de serviços de apuração de impostos e elaboração de folha de pagamentos onde acreditávamos que éramos “guarda-livros”, na evolução da contabilidade, hoje contamos com oito colaboradores em departamentos específicos, primando pela qualificação desses para melhor servir e atender.

Contabilizar atualmente significa gerenciar todos os departamentos de uma organização, objetiva produzir informações contribuindo significativamente para a tomada de decisões como as relativas à avaliação do desempenho corporativo dos gestores, distribuição de lucros e controle de investimentos.

MISSÃO

Executar serviços contábeis diferenciados com qualidade e responsabilidade pautado na Ética Profissional, em busca de otimizar os resultados e levar aos nossos clientes informações econômico-finaceiras de forma precisa visando a geração de resultados e satisfação das necessidades difundindo novas práticas administrativas de se fazer negócio.

Fornecer consultoria de alta qualidade buscando sempre o nível mais alto de satisfação nos serviços contábeis realizados, demonstrando sempre a ética a capacidade técnica dos profissionais de nossa empresa.

Ampliar o leque de atividades dos clientes junto ao mercado que atua e perpetuar o intercâmbio de tecnologia.

VALORES

Respeito para com os clientes e colaboradores, agilidade com responsabilidade, honestidade nas práticas contábeis, transparência e confiança nos resultados gerados.

VISÃO

Compromisso com o cliente, a satisfação e o respeito mútuo de nossos colaboradores, a integridade e a excelência em prestação de serviços.

Nossa organização SERVIÇOS CONTÁBEIS está apoiada em dois pilares: Qualidade e Competência, e é através destes que buscamos fazer um trabalho voltado as necessidades de cada cliente, priorizando satisfação total.

Sabendo que cada cliente tem suas particularidades que devem ser respeitadas, com profissionais experientes atender de forma única, oferecendo soluções eficazes.

A satisfação do cliente é o melhor caminho para garantir a qualidade dos serviços.

"Aqui qualidade e custos são sócios não adversários"


VEJA ALGUMAS FOTOS DO ESCRITÓRIO: