Sobre o escritório:

A Mueller Contabilidade é uma organização que tem por objetivo assessorar e atender às necessidades dos nossos clientes, dentro dos critérios legislativos, desenvolvendo novos processos de fluxo de documentos, sistemas de contabilidade, controles internos, rotinas provenientes do departamento pessoal e processamento do setor fiscal-tributário, visando a redução direta de custos e maior lucratividade com os novos planejamentos gerenciais que permitam a tomada de decisões estratégicas.

FILOSOFIA

Nosso trabalho está focado na prestação de serviços ágeis, buscando sempre soluções e resultados positivos, realizando planejamentos e processos avançados de administração e gestão de negócios, permitindo assim, aos nossos clientes, terem maior autonomia para exercerem suas atividades primárias, maximizando resultados e estabelecendo parcerias duradouras com nossa empresa. Visamos desenvolver e encontrar sempre o melhor e mais curto caminho para a resolução dos trabalhos propostos, assim, nos adaptamos diretamente às necessidades específicas de cada cliente.

SOLUÇÕES

  • Agilidade na montagem e abertura de empresas;
  • Sinergia na avaliação de planejamento tributário;
  • Condições de cumprimento de prazos na entrega de informações Contábeis, Fiscais e Gerenciais;
  • Otimização dos processos que garantam a confiabilidade das informações Contábeis, Fiscais e Gerenciais;
  • Utilização dos benefícios de controle ativo fixo para fins fiscais;
  • Máxima utilização dos recursos e sistemas disponibilizados.

VISÃO

Excelência em todos os serviços contábeis, com profissionais qualificados, aliados à tecnologia de ponta agilizando e garantindo serviços de qualidade a nossos clientes.

MISSÃO

A nossa missão é prestar serviços de contabilidade de forma transparente, simples e rápida, que proporcione ao empresário a tranquilidade necessária para administrar o seu negócio, sem perder tempo com questões burocráticas e fiscais. Prestar serviços com qualidade na área contábil, área fiscal e trabalhista, satisfazendo a necessidade do nosso cliente.
Contador

Assessorar e atender as necessidades dos clientes.

Suporte

Prestar serviços de forma transparente, simples e rápida.

Equipe

Excelência em todos serviços contábeis, com profissionais qualificados.

Nossos serviços

Departamento Contábil

Prestamos serviços na área contábil, buscando sempre a exata aplicação das leis e normas reguladoras, de modo que possamos sempre oferecer aos nossos clientes a certeza de adequação e transparência. Procuramos também sempre prestar orientação e assessoria, a fim de tornar seu negócio mais rentável e com um planejamento sólido e eficaz para o futuro. O Departamento de Contabilidade é responsável pela escrituração contábil e elaboração de relatórios societários, fiscais e gerenciais de acordo com os princípios contábeis.

Departamento Societário

Nosso Departamento Societário realiza o estudo da viabilidade na criação de empresas, verificando em todos os órgãos públicos se não há nenhum impeditivo na abertura da empresa. Assim encaminha e acompanha todo o processo entregando ao cliente a empresa pronta para iniciar suas atividades.

Departamento Fiscal

Nossos serviços na área tributária tem como objetivo encontrar a solução mais viável e inteligente para o seu negócio, de acordo com a legislação vigente, para gerar economia e rentabilidade máxima para a sua empresa

Nosso Departamento Fiscal é especializado na área de Tributária, sendo responsável pela escrituração dos documentos fiscais e apuração como IPI, PIS, COFINS, ICMS, ISS, SIMPLES, IR, CSLL e SPED FISCAL.

A atualização permanente de nossos profissionais nos permite prestar, com qualidade, serviços de consultoria fiscal também, na elaboração de Consultas, Implantação da Nota Fiscal Eletrônica, Processos de Restituição e Compensação de Impostos e na Defesa Administrativa de Autos de Infração.

Departamento Pessoal

O Departamento de Pessoal atua nas áreas trabalhista e previdenciária, para atender com qualidade e presteza, clientes que procuram por serviços personalizados. Nossa equipe é treinada e atualizada sistematicamente nessas matérias. O Departamento de Pessoal é responsável por todas as rotinas em suas áreas de atuação, tais como:

Registro dos profissionais contratados, Elaboração de folha de pagamento, Elaboração de obrigações , tais como: e-Social, DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos, Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias, Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização.

Atendimento

Sempre visamos o melhor atendimento.

Setor Contábil / Trabalhista

Nosso setor contábil e trabalhista disponível para você e sua empresa.

Setor Fiscal / Societário

Equipe especializada na área fiscal, tributaria e abertura de empresas.

Utilitários

Últimas Notícias

Links Úteis

Agenda de Obrigações

Abril de 2024
D
S
T
Q
Q
S
S
 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Contato

Fale Conosco

Nossa Localização

Av. Pereira Rêgo, 788 - Centro - Candelária/RS - 96930-000 (51) 3743-3618 cleber@escritoriomueller.com.br