Sobre o escritório:

Atuamos no mercado desde 1997 auxiliando empresas nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e tributária. Por meio da dedicação e do comprometimento da nossa equipe, você dispõe de uma linha completa de serviços que facilitam a sua administração financeira. Conte com soluções seguras e tenha a contribuição certa para o crescimento do seu negócio.

VISÃO

Fornecer serviços e dados contábeis com exatidão para nossos clientes onde possam se adequar as exigências do mercado em que atuam e por consequência atingirem os seus objetivos, com isso iremos alcancar o nosso da mesma forma.

MISSÃO

Se tornar não só uma prestadora de serviço, mais sim uma ferramenta fundamental para auxiliar nossos clientes na tomada de decisões, com atendimento ético e de excelência tendo em vista o sucesso de nossos parceiros e ser reconhecida no mercado por serviços especializados conforme o ramo de nossos clientes.

VALORES EXCELÊNCIA

Temos um compromisso constante com o desenvolvimento. De forma eficiente e precisa, buscamos surpreender nossos clientes excedendo as expectativas.

ATENDIMENTO

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo. Por isso, trabalhamos com atenção total focada nas suas necessidades.

DESENVOLVIMENTO

Valorizamos e investimos no crescimento dos nossos profissionais, pois sabemos que são parte fundamental no desenvolvimento da nossa empresa.

Atendimento

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo. Por isso, trabalhamos com atenção total focada nas suas necessidades.

Desenvolvimento

Valorizamos e investimos no crescimento dos nossos profissionais, pois sabemos que são parte fundamental no desenvolvimento da nossa empresa.

Escritório

Deixe sua contabilidade conosco e obtenha soluções seguras e contribuição certa para o crescimento do seu negócio

Nossos serviços

Constituição de Empresas

Firma Individual Sociedade por Cotas Sociedade Anônima Fundações Associações Cooperativas Condomínios Escrituração.

Contábil

Escrituração de Notas Fiscais Conferência da Emissão das Notas Fiscais Comunicação e Correção de Falhas Verificadas Acompanhamento das Alterações Emissão dos Livros Fiscais Escrituração dos Estoques Apuração dos Tributos a Recolher Emissão das Guias de Recolhimento(DIRF, DCTF, DIPI, DIPJ, GIA Mod. "A", etc.).

Recursos Humanos

Controle e Execução de Rotinas Trabalhistas Execução da Admissão e Demissão de Empregados Emissão de Envelopes de Pagamento de Salários Controle de Emissão de Recibos de "Pro-labore" Emissão de Folha de Pagamento de Salários Emissão das Guias de Recolhimento das Contribuições sobre a Folha Emissão de Relatórios Complementares (RAIS, GFIP, CAGED) Controle de Contrato de Experiência Controle do Período Aquisitivo de Férias Acompanhamento nas Alterações Legais.

Serviços Contábeis

Planejamento Contábil Elaboração de Plano de Contas Escrituração Elaboração de Relatórios Contábeis Análise de Balanços Perícias Contábeis Auditoria Tributário Empresarial Planejamento Tributário Fusão, Cisão e Incorporação de Empresas Transformação de Tipo Jurídico Holdings Concordatas Falências Mediação em Litígios Societários.

Utilitários

Últimas Notícias

Links Úteis

Agenda de Obrigações

Abril de 2024
D
S
T
Q
Q
S
S
 
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Contato

Fale Conosco

Nossa Localização

Rua Jequitibá, 515 — Eucaliptos , Fazenda Rio Grande/PR (41) 3060.2828 (41) 99898.0660