- ATENDIMENTO - ESCRITÓRIO CONTÁBIL AMÉRICA

Se você é exigente na gestão dos seus negócios, busca agilidade na hora de se relacionar com sua assessoria, clientes ou fornecedores, o ESCRITÓRIO CONTÁBIL AMÉRICA disponibiliza para você o Atendimento Exclusivo.

     Você terá à sua disposição o atendimento desejado, como: profissional sempre atento às suas expectativas e necessidades, que irá prestar-lhe assessoria contábil e fiscal por atividades específicas e orientações para planejamento e sucesso do seu projeto.

     Além disso, terá à sua disposição um completo portfólio de produtos e serviços exclusivos disponibilizados aos nossos clientes, onde poderá compartilhar de documentos e informações com comodidade e agilidade, a qualquer momento, por meio das soluções on-line e/ou presenciais de atendimento.

      Tudo isso para tornar mais eficiente seu próprio negócio. Especial para você que não tem tempo a perder e precisa de atendimento sob medida.

 

  Consultas e Assessoria:

     Nossa equipe e formada por profissionais da área contábil especialmente treinado para prestar-lhe informações com qualidade e assessorá-lo nas atividades inerentes ao seu negócio.


     Trabalhamos com um número limitado de clientes, nossos profissionais estão preparados para conhecer e atender as suas expectativas. Com atitude ativa, ele irão auxiliá-lo a identificar as melhores opções para o enquadramento fiscal/tributário de sua empresa e com isso sobrará tempo para o empresário conhecer as melhores oportunidades de negócio e produtos para o seu segmento.