NO CENTRO ASSOCIADO REDE SCHOOL - IDEAL

O aluno tem muito mais benefícios:

1) Maior linha de produtos/cursos interativos úteis para habilitação profissional (50)

2) Cursos técnicos aprovados pelo CEED - Parecer 776/2000
 

3) Cursos: Interativos de Informática e Gestão  com aproveitamento disciplinar / técnico
 
4) Formatação:

4.1) Metodologia (CBT - Tecnologia baseada no computador e/ou WBT - Tecnologia baseado na Web);
 
4.2) Modalidades: Presencial - Conectado - InCompany

 
5) HelpSchool - Atendimento/suporte aos alunos em rede
 
6) Aulas Persona on-line - profissional/sala por curso/disciplina
 
7) Tutorial ao VIVO - Durante vigência da sua matrícula você poderá optar pelo melhor PLANO de TUTORIAL Persona ao VIVO.
 
8) ATCs - Acessos técnicos à conteúdos e soluções e maior banco de respostas técnicas por assunto/conteúdos.
 
9) Extensão das parcerias da RedeSchool aos CAs locais, que coordenam os alunos a nível de unidade.

Seja um Licenciado/CA ou franqueado RedeSchool

Confira Aqui Benefícios Adicionais

   

 

 

            >>> APRESENTAÇÃO/slide

            >>> PROCESSO


            >>> INTEGRANDO-SE À REDE


            >>> SUA UNIDADE

            >>> QUALIFICAR INTERATIVO


            >>> QUALIFICAR ASSISTIDO

 


     

INTEGRAÇÃO EMPRESARIAL
(Centro Associados conectado com profissionais/empresas):

TREINAMENTO IN COMPANY  e / ou  QUALIFICAR ASSISTIDO (EAD); CONFIRA  BENEFÍCIOS  ADICIONAIS:

Se você é exigente na gestão dos suas atividades/negócios, busca segurança na hora de  relacionar-se com a comunidade, clientes e/ou fornecedores, a Rede Business é A MAIOR REDE BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS ON-LINE (com CRM) que lhe proporciona na hora certa o caminho, meios e Informações NECESSÁRIAS para alavancar os seus projetos.

A Rede COOPERAR BUSINESS é composta por um seleto grupo de associados que têm por objetivo a redução de custos através de ações em bloco (rede economia) além da ampliação dos horizontes/divulgação a nível macro através do seu projeto/produto no CIDADE24h.

As empresas associadas à Rede BUSINESS - PLUS estão estrategicamente distribuídas nas principais cidades, cobrindo praticamente todo o território nacional, proporcionando aos clientes produtos/serviços de  alto padrão de qualidade e competitividade, obtidos por meio da padronização dos procedimentos nas atividades de apoio.

A unidade usuária (PLUS/Business) terá à sua disposição um consultor de relacionamento profissional por departamento, sempre atento às suas expectativas e necessidades, e que irá prestar-lhe assessoria por atividade específica e orientações para o planejamento e sucesso do seu negócio/projeto, sempre alicerçado e conectado à MAIOR REDE DE ASSESSORIAS ON-LINE DO BRASIL, proporcionando muito mais segurança e agilidade ao cliente CA/RBJ.

Nas unidades credenciadas Business você será atendido em Ambiente Exclusivo, que lhe garantem privacidade na hora de tratar de seus negócios.

Além disso, terá à sua disposição o mais completo porfólio de produtos e serviços exclusivos para realizar suas transações com comodidade e agilidade, a qualquer momento, por meio das soluções on-line e/ou presenciais de atendimento.

Aliar tecnologia da informação ao capital intelectual x experiência do dia dia operacional é a missão principal do sistema, visando atendimento personalizado as necessidades do cliente final.

Especial e sob medida para você que não tem tempo a perder e precisa de um produto com a garantia de procedimentos testados e aprovados.                              

www.consultor24h.com.br