NO CENTRO ASSOCIADO REDE BUSINESS MARKETING

O cliente * RBM  tem MAIS benefícios e vantagens

Marketing > Divulgação,  publicidade  do  seu negócio /produtos através da sua homepage no guia empresarial Business vitrine 24h.
Agilidade > Comunicação e soluções na hora certa no lugar certo.
Informação/Conhecimento> Know how técnico consolidado por mais de 500 centros associados que lhe proporcionam acesso ao melhor caminho/última versão.
Segurança > Assessoria Persona On-line; Um profissional por depto/função para o help on-line personalizado que você merece.

Se você é exigente na gestão dos seus negócios, busca agilidade na hora de se relacionar com a comunidade, clientes e/ou fornecedores, a Rede Business é A MAIOR REDE BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇOS ON-LINE (com CRM) que lhe proporciona na hora certa o caminho, meios e Informações NECESSÁRIAS para alavancar os seus projetos/atividades.

A Rede COOPERAR BUSINESS é composta por um seleto grupo de empresas que têm por objetivo a redução de custos através de ações em bloco (rede economia) além da ampliação dos horizontes/divulgação a nível macro através do projeto CIDADE24h.

As empresas associadas à Rede BUSINESS -MARKETING estão estrategicamente distribuídas nas principais cidades, cobrindo praticamente todo o território nacional, proporcionando aos clientes produtos/serviços de  alto padrão de qualidade e competitividade, obtidos por meio da padronização dos procedimentos nas atividades de apoio.

A empresa usuária (PLUS/Business) terá à sua disposição um consultor de relacionamento profissional por departamento, sempre atento às suas expectativas e necessidades, e que irá prestar-lhe assessoria por atividade específica e orientações para o planejamento e sucesso do seu negócio/projeto, sempre alicerçado e conectado à MAIOR REDE DE ASSESSORIAS ON-LINE DO BRASIL, proporcionando muito mais segurança e agilidade ao cliente CA/RBM.

Nas unidades credenciadas Business, você será atendido em Ambiente Exclusivo, que lhe garantem privacidade na hora de tratar de seus negócios.

Além disso, terá à sua disposição o mais completo portfólio de produtos e serviços exclusivos para realizar suas transações com comodidade e agilidade, a qualquer momento, por meio das soluções on-line e/ou presenciais de atendimento.

Aliar tecnologia da informação ao capital intelectual x experiência do dia dia operacional é a missão principal do sistema, visando atendimento personalizado as necessidades do cliente final.

Especial e sob medida para você que não tem tempo a perder e precisa de um produto com a garantia de procedimentos testados e aprovados.

www.consultor24h.com.br