NO CENTRO ASSOCIADO REDE BUSINESS CONTÁBIL

O cliente tem MAIS benefícios e vantagens:

Marketing > Divulgação, publicidade do seu negócio/produtos através de homepage no guia empresarial Business - Vitrine 24h.
Agilidade > Comunicação e soluções na hora certa no lugar certo.
Informação/Conhecimento > Know-how técnico consolidado por mais de 500 centros associados lhe proporcionando o melhor caminho/última versão.
Segurança > Assessoria Persona On-line
Um profissional por depto/função para o help on-line personalizado que você merece.

Se você é exigente na gestão dos seus negócios, busca agilidade na hora de se relacionar com sua assessoria, clientes ou fornecedores, a Rede Business contábil  é hoje A MAIOR REDE BRASILEIRA DE ESCRITÓRIOS, lhe proporcionando a SOLUÇÃO CERTA na hora certa para seus projetos e com a CERTEZA e SEGURANÇA que você merece para alavancar os seus negócios.

A Rede COOPERAR de Contabilidade é composta por um seleto grupo de empresas que têm por objetivo oferecer soluções e serviços nas áreas de consultoria, assessoria, auditoria contábil e gestão empresarial.

As empresas associadas à Rede Business Contábil estão estrategicamente distribuídas nas principais cidades, cobrindo praticamente todo o território nacional, proporcionando ao cliente um trabalho com alto padrão de qualidade, por meio da padronização dos procedimentos.

Você terá à sua disposição um consultor de relacionamento profissional por departamento, sempre atento às suas expectativas e necessidades, e que irá prestar-lhe assessoria por atividade específica e orientações para o planejamento e sucesso do seu negócio/projeto, sempre alicerçado e conectado à MAIOR REDE DE ASSESSORIAS ONLINE DO BRASIL!

Nas unidades credenciadas Business, você será atendido em Ambiente Exclusivo, que lhe garantem privacidade na hora de tratar de seus negócios.
Além disso, terá à sua disposição o mais completo portfólio de produtos e serviços exclusivos para  realizar suas transações com comodidade e agilidade, a qualquer momento, por meio das soluções on-line e/ou presenciais de atendimento.

Tudo isso para tornar mais eficiente o seu próprio negócio!!!

Especial e sob medida para você que não tem tempo a perder e precisa de atendimento personalizado.

Ao aliar tecnologia da informação e o capital intelectual à experiência no atendimento a empresas de todos os portes, a Rede Cooperar de Contabilidade se apresenta como solução para resolver problemas que vão desde a abertura de uma filial ou execução contábil, até a mais complexa estratégia gerencial.

www.consultor24h.com.br