<-- Voltar Imprimir

  Mensagem

Autor da Mensagem
Marques Contabilidade
Data do Envio
18/08/2017
Hora
18:33:29
Assunto
Notícias
Conteúdo da Mensagem
Conhecer empreendedores e artistas da sua região, contribuir com entidades locais e aprender sobre temas como o uso da internet, empreendedorismo e educação financeira. Todas essas oportunidades em um só lugar, sem cobrança de ingresso e por três dias consecutivos: será de 18 a 20 de agosto, em Gaspar (SC), na 23ª edição da Feira de Oportunidades da Viacredi.
A programação acontece no Ginásio Poliesportivo João dos Santos e inicia às 19h na sexta-feira (18), às 14h no sábado (19) e às 10h no domingo (20). A programação completa está no site www.feiradeoportunidades.coop.br.
O espaço dedicado às exposições terá 110 empreendedores das cidades de Gaspar e Ilhota. Eles apresentarão os seus produtos e serviços para o público local no formato de feira. Na Praça de Alimentação Solidária, o resultado da venda de doces, salgados, churrascos e bebidas será revertido para a APAE, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Conferência Vicentina, todas de Gaspar.
A programação conta também com cultura e diversão. Serão nove apresentações culturais, entre elas, no sábado (19), às 20h, o novo show da Déte Pexera e no domingo (20), às 16h, a apresentação a banda Pirão Catarina. A programação de palestras terá quatro turmas: Sucesso na Vida Pessoal e Profissional (sábado, às 17h), Uso Seguro e Perigo da Exposição da Internet (sábado, às 19h), Cuide Bem do seu Dinheiro (domingo, às 14h) e Quero Empreender e Agora? (domingo, 15h30min).
Outro atrativo do evento é o espaço de orientação financeira e a Biblioteca Viacredi, com empréstimo de livros de temas variados para cooperados. Para a diversão dos pequenos, a Feira conta com recreação infantil monitorada e gratuita.

<-- Voltar

Business Assistido  -  Todos os direitos reservados